Martelada neles!!

Não adianta. Eu já sou um rabugento por natureza, mas é só eu sair pelas ruas ou ter contato com outras pessoas que o mau humor já aflora a minha pele… São pequenas coisas, coisinhas que me deixam literalmente puto da cara… Na minha opinião, certas atitudes da nossa vida cotidiana deveriam ser consideradas crimes e a punição: martelada nos dedos!!! Enumero a partir de agora alguns exemplos do que quero dizer:

Motoqueiros que estouram escapamentos – %$¨#&#!!! Eles me dão um susto da porra!! Porque esses imbecis têm essa idéia e fazem isso? Ficam ligando e desligando a moto em movimento pra dar aqueles pipocos bem altos, que parecem tiros… São uns babacas!! Acho que não sou o único que leva sustos… Acho que deveria haver uma fiscalização maior para autuar esses imbecis… Estourou escapamento, uma martelada na ponta de um ou dois dedos… Estourou escapamento dentro de túnel, uma martelada bem no meio da mão… Com a palma da mão virada pra baixo… Pra toda vez que o cara acelerar a moto, lembrar do castigo… Se deixarem, posso me candidatar a ser o martelador oficial.

Jovens com o som do carro no talo – Também… Acho que mereciam umas marteladas na ponta dos dedos… Por que cargas d’água essas pessoas precisam ouvir o som tão alto? Você só escuta uns graves que doem no ouvido… Não dá nem pra entender o que está tocando… As janelas da minha casa até tremem… Punição: som alto demais – uma martelada… Se a música for um funk carioca, que agora está na moda em São Paulo – duas marteladas…. E se o cara tiver néon em volta do carro, martelada no meio da mão… Sem dó!!

Pessoas que te empurram pra entrar no trem – Idem. Se só empurrou, uma martelada… Se te encochou, uma martelada no meio da mão… E aqueles que tentam caber num espaço que não existe, depois que todo mundo já entrou no trem… Aí vem o mala e força todo mundo pra frente, na maior cara de pau… Se bem que esses filhos da puta mereciam mesmo era uma martelada na boca, pra quebrar todos os dentes da frente.

E por aí vai… Ainda vou enumerar mais exemplos… Mas enfim, acho difícil essa lei surgir… A lei da punição com martelada.. Com ela, acho que o mundo seria bem melhor… Mas como é improvável que isso venha acontecer, acho que já sei o que fazer… A partir de hoje, quando sair de casa, levarei na minha velha maleta de couro, um lindo e reluzente martelo!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s