Rede social?

O Brasil ama esse negócio de rede social. Essa coisa de amigos virtuais. Como assim? Amigos virtuais. Todo mundo que te conhece. Ou que conhece alguém que te conhece. Pedindo pra você adicioná-los como amigos? Centenas deles? Tô fora.

O Orkut é uma mania tão grande que até minha mãe conhece. E olha que ela já é bem velhinha e ainda não aprendeu nem a usar o controle remoto da televisão. Mas a danada chega pra mim e fala: “você viu no iogurt, que a Maria já tem dois filhos?”. Pois é, nem ela resiste a não fuçar a vida dos outros nessa tal rede social.

Mas eu consegui passar ileso por essa… Walmor Salgado no Orkut? De jeito nenhum. Me falaram que todo mundo se encontra lá. Que as pessoas acham outras pessoas que não viam há anos, há décadas!! Não! Tô fora… Era só o que me faltava! Todo mundo encontra todo mundo? E eu lá no meio? Não!! Por favor! Não!! Não quero ninguém me encontrando. Pessoas me deixando recados esperando que eu responda… Parentes me desejando feliz aniversário. Comunidades onde pessoas com gostos em comum se juntam. Não! Isso não pode ser verdade. Como alguém criou algo tão pavoroso? Se o inferno existe mesmo, eu imagino que ele deve ser tipo o Orkut…

E você, meu ilustre leitor. Vai me dizer que você está no Orkut? É claro que não, né?

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Texto

3 Respostas para “Rede social?

  1. Lamento desapontá-lo.
    Respire fundo, conte até 1 milhão e se prepare meu caro, eu achei seu blog através do ORKUT.
    Sendo bastante sincero e talvez lhe dando um choque de 22o volts, vou te contar um segredo que guardava comigo até então rs.

    Colocar um Blog na internet [ afinal o que é mesmo a internet senão uma grande rede social ?] esperando que ninguém se comunique por sí só ja é uma contradição, deixar aberto à comentários mesmo que ao menos um feedback é a própria ao quadrado hehe.

    Dificilmente me presto a ler Blogs, mas curti a idéa da placa no velório… Ta olhando o que ?

    Ri demais aqui imaginando a situação, que in loco talvez não fosse tão engraçada, mas enfim…

    Desculpe as brincadeiras, afinal rabugento que é rabugento não se deve dar ao direito de rir de um ilustre desconhecido que sou eu, mas por favor evite os elogios a senhora minha mãe [risos].

    Estou agora desenvolvendo diversos blogs para amigos e clientes, e talvez por esse motivo esteja procurando blogs como inspiração de todas as formas, seja no design, no formato, enfim… e eis que achei o seu.
    Ja está nos meus favoritos e vai ter um companheiro de leitura a suas rabugices rs,

    Parabéns pelos textos, as brincadeiras foram só pra demonstrar que como diz um velho ditado dos pirateadores de plantão:
    Caiu na net, é domínio publico.

    Attn
    Fabio [ Blog do Sócio ]

  2. Bruna

    Eu tenho orkut e leio o Blog!

  3. Diário De Um Rabugento

    Obrigado a vocês pelos comentários.
    Um aperto de mão do Walmor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s