Top 10 do Walmor – Contagem Regressiva

A incrível lista das dez pessoas que Walmor Salgado mais gosta no mundo

9º. Lugar – Alborghetti


Alborghetti não é apenas a personificação de um cara mau, de um cara – como ele mesmo diz – “puto da cara”. Alborghetti é a pura essência do que é ser autêntico. Não importa se ele está de frente pra uma câmera ou não. Ele não tem meias palavras. Não tem papas na língua e, se você amolá-lo, sei lá… Provavelmente ele vai te mandar sentar no colo do capeta. Ou algo do tipo.

Eu gosto do Alborghetti porque ele é um cara cheio de boas idéias. Ele não quer prisão perpétua pros bandidos. Ele não quer pena de morte pros assassinos. Ele quer apenas a chance de descer o porrete nesses criminosos. O que ele deseja mesmo é a chance de ficar sozinho numa sala com um cara desses. Alborghetti e seu cassetete. Pra descer mesmo. Pra sentar o sarrafo sem dó. Pra arrancar o coro.

Alborghetti, pra mim, é sentimento puro. É paixão pela justiça que transpira pelos poros. É poesia!! Alborghetti é tudo que o Brasil precisa. Imagina se todos os crimes fosses julgados por ele… Ele condenaria e ele mesmo aplicaria a pena… Muitas marretadas na cabeça desses cornos… A criminalidade iria diminuir muito. Talvez ela nem existisse mais. Afinal, quem ia querer cometer um crime pra depois ter que ficar frente-a-frente com o fazedor de justiça?

Luiz Carlos Alborghetti. Quem me dera ter um décimo da sua genialidade. Você, que assim como eu, é jornalista e preza pela verdade. Nem tenho palavras pra dizer o tanto que te admiro. Não sei nem o que dizer. Só sei que, se eu fosse uma bichinha, eu diria que você…. É TUDO DE BOM!!

ps. Vá ao Youtube e digite “Alborghetti”. A lista de vídeos é enorme e sensacional. Ele xinga os políticos, os bandidos e até os EMOS!!!!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Texto

2 Respostas para “Top 10 do Walmor – Contagem Regressiva

  1. “…A criminalidade iria diminuir muito. Talvez ela nem existisse mais. Afinal, quem ia querer cometer um crime pra depois ter que ficar frente-a-frente com o fazedor de justiça?…”

    é ser muito entusiasta achar isso, afinal em tempos onde os grupos de extermínio e os “bope” da vida viram filmes que inclusive mostram como se trata bandido, como achar que uma só pessoa conseguiria mudar isso ?

  2. Diário De Um Rabugento

    Eu acredito sim, Sócio… Minha religião diz: “Só o Alborghetti salva”… Eu creio, preciso ter fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s