Top 10 do Walmor – Tá esquentando…

A incrível lista das pessoas que Walmor Salgado mais gosta no mundo

5o. Lugar – Charles Chaplin

Reza a lenda, que Charles Chaplin virava o capeta quando estava num set de cinema. Que era realmente o cão chupando manga. Refazia a mesma cena mais de 100 vezes, era estúpido com sua equipe, arrogante e realmente arrancava o couro do pessoal. E sabe por que? Por que ele se achava um gênio e, por isso, se via no direito de ser esse escroto. Ele tinha razão. Se você é um gênio, você quer mais é que os outros se danem. Você pisa nos outros e não está nem aí.

Então você pensa: “Ué, Walmor, vai dizer que você se acha um gênio também?”. Não, eu não me acho um gênio. Só acho que o Charles Chaplin realmente sabia como lidar com as pessoas. Esse negócio de civilidade, bons modos… Isso não leva a nada!!!! Chega desse negócio de cumprimentar as pessoas, abraçar, dar sorrisos e dizer “por favor”. Na maioria das vezes, a pessoa faz isso porque tem que ser assim, porque foi convencionado assim ou, até mesmo, por pura falsidade. Então me diga: SER FALSO PRA QUE??

Chega de falsa educação com as outras pessoas, chega de falsidade… A partir de agora, faça como eu. Chegue pra outra pessoa e diga logo o que você quer. De forma imperativa e contundente. Nada de por favor. No trânsito, no ônibus, nas ruas, não seja civilizado. Não dê a vez pro outro, afinal, provalmente o outro não daria a vez pra você. E se você estiver no controle de uma situação, seja rude, seja estúpido, afinal, quem manda é você. Somente assim as pessoas te respeitarão. Faça o teste. E veja que, se você for um bunda-mole, o resultado será bem diferente.

É por tudo isso que eu digo que gosto tanto do Charles Chaplin. Ele era arrogante, era estúpido com seus subordinados e a imagem que ficou dele pro mundo inteiro era de um símbolo da paz, de uma pessoa meiga e doce que encantava todas as idades (blergh)… Charles Chaplin. Simplesmente um gênio.

3 Comentários

Arquivado em Texto

3 Respostas para “Top 10 do Walmor – Tá esquentando…

  1. Robertinho

    Pois é Walmor, Chaplin era rabugento mas em compensação provou ser um gênio e conseguiu deixar sua mensagem pro mundo. Ao contrário de você que não passa de um velho ultrapassado que não contribuiu em nada com sua existência ridícula.

    Porque você não aproveita o tempo livre pra ir jogar damas, truco, biriba, buraco, pife, malha, … Enfim tudo aquilo que outros velhos com um pouco de inteligência fazem antes de falecer, aliás pela sua idade creio que em breve seremos informados aqui no blog do local do seu velório pela sua paciente esposa.

    Bom por hoje é só
    Abraço e passar bem.

  2. Juan Piñeda

    Charles Chaplin. É brincadeira né? primeiro o Caquético me aparece com a Múmia Dylan, não contente o cara me vem com Charles Chaplin, pelo jeito o Walmor já morreu e se esqueceu de se jogar na cova.
    Charles Chaplin, ningúem merece.

  3. Diário De Um Rabugento

    Por que vocês não vão catar coquinho? Ou vão ver se eu estou na esquina? Bem que a Derci Gonçalves me dizia: fã é tudo mala.

    Rapazes, eu entendo a admiração de vocês pela minha pessoa e a necessidade de serem hostis comigo, afinal, vocês sabem que é disso que eu gosto. Pelo que vocês escrevem nessas belas mensagens, com tantos adjetivos direcionados à minha pessoa, vejo que vocês gostam muito de mim.

    Tudo que vocês desejam pra mim, desejo em dobro pra vocês. E então, só peço uma coisa pra vocês: Vão pro raio que os parta!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s