Top 10 do Walmor – Medalha de Prata

A incrível lista das 10 pessoas que Walmor Salgado mais gosta no mundo

2o. Lugar – Galvão Bueno

Galvão Bueno é meu mestre. Todo dia eu digo: “O Galvão é meu pastor e nada me faltará”.

Como pode alguém conseguir ser tão odiado de norte a sul do país? Ser execrado por milhões e milhões de pessoas? Eu tento, tento, mas sei que jamais chegarei nesse nível.

Galvão realmente sabe como irritar as pessoas. E ainda ganha bem pra isso! Ele ganha uma fortuna, ganha um microfone e faz o seu trabalho. Fica quase duas horas falando besteiras, cornetando técnicos e jogadores e dando gritos irritantes carregando na letra R.

Já vi muitos cartazes em estádios. Me lembro de um muito bom, que trazia a frase: “Galvão, vai pentear macaco”. Demais!! Bem que eu gostaria de ver o mesmo só que mudando o nome para o meu: “Walmor, vai pentear macaco”. Seria incrível.

Mas eu vi que Galvão chegou ao nível máximo de excelência quando, assistindo a um jogo, Galvão disse: “E a torrrrcida canta animada nas arrrquibancadas!!”. Nisso, mostra a torcida  que, em coro, cantava no estádio lotado: “EI, GALVÃO, VAI TOMAR NO CU!! EI, GALVÃO, VAI TOMAR NO CU!”. Demais, incrível, simplesmente perfeito.

A partir daí, passei a ter esse sonho. De um dia ver um estádio lotado ou, quem sabe, o Brasil inteiro dar as mãos e gritar em alto e bom som: “Ei Walmor, vai tomar no cu!!”… Quem sabe eu chego lá. Sei que já estou velho, mas não perdi esse sonho.

Galvão Bueno. Simplesmente sinônimo de perfeição. Se me perguntassem quem eu gostaria de ser, com certeza eu diria que quero ser você. Galvão, você é demais!! Meu ídolo!!

E, se você, leitor-mala desse blog, quiser me ajudar a realizar meu sonho, comece a partir de agora. Faça como muitos já fizeram. Xingue o Walmor você também!!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Texto

3 Respostas para “Top 10 do Walmor – Medalha de Prata

  1. Robertinho

    O Galvão Bueno é craque mesmo! Um dos caras mais chatos do jornalismo esportivo e é por isso que faz tanto sucesso. Ser polêmico dá ibope e ser chato mais ainda. Galvão é Rei! Me divirto muito com as perguntas afirmativas que ele faz pro Casagrande ou pro Falcão. E coitado do Arnaldo tão inocente com um bordão único e chato “A regra é clara”.

    E pela primeira vez desde que comecei a ler seu blog devo dar a mão a palmatória. Você tem razão Walmor. GALVÃO É MESTRE.

    Grande Walmor já está virando rotina desperdiçar alguns minutos do meu dia lendo seus textos. Mas só hoje percebi que minha tentativa de te irritar não está surtindo efeito. Por isso partir de hoje você só receberá elogios por tamanha sapiência e longevidade.

    Desejo muita saúde, paz e harmonia. Que a sua vida seja melhor a cada dia, e que sua sabedoria possa ser compartilhada por séculos e séculos.

    Abraços
    Robertinho

  2. Diário De Um Rabugento

    Me elogiar?? Puxar meu saco?? Desejar coisas boas pra mim??

    Não, não, isso não… Que torturaaaaaaaaa!!!!!!

  3. Galvão Bueno

    Bem amigos rabugentos, Walmor é craque na literatura de pantufas brasileira.

    Sai que é suuuuuuuua Walmorrrrrr Salgaaaaado !!!

    Conte comigo e com minha equipe, Arnaldinho regraéclara, Falcão delicadeza e Casa(transpoitting)Grande. Abraço Walmor e viva o Ricardo Teixeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s