A Hora do Pesadelo!!!!

pesadelo

Essa noite eu sonhei… Na verdade, tive um pesadelo… Daqueles em que você acorda de repente, todo suado, e pensa instintivamente: “nossa, ainda bem que era só um sonho”… E tudo aconteceu mais ou menos assim:

Como em muitos sonhos, esse começou bem confuso e tumultuado. Eu estava no meio de uma multidão. Era muita gente. Um mar de gente. E elas estavam animadas. Muito animadas. E suadas. Muito suadas. E elas pulavam. E esbarravam em mim. E me melecavam de suor. Era muito ruim. Eu me sentia um bicho acuado no meio de uma multidão insandecida. Era pior que filme de terror. Era um pesadelos daqueles. Eu sonhei que estava no meio de uma micareta!!!!

Pausa dramática. Respira fundo. Só de lembrar, já me falta o ar. “Ô muié, cadê minha bombinha de asma?!”

Corta. Volta pro sonho. Aquilo era desesperador. As pessoas usavam umas faixas na cabeça. E umas camisetas verde-limão. Pareciam estar no momento mais feliz de suas vidas. Pulavam abraçadas!

Meu sonho era tumultuado. Às vezes, tudo parecia estar em câmera lenta. E com flashes disparando rapidamente. Como uma luz estroboscópica. Eu acotovelava as pessoas que esbarravam em mim. Tentava sair do meio daquela multidão mas não conseguia. O mar de gente não acabava. Pra qualquer lado que eu ia, nunca achava a saída. Como se estivesse no meio de um deserto sem saber pra que lado ir. Aquilo era pior que o Saara. Eu não conseguia escapar. E o pior: isso tudo acontecia ao som do Axé Music. A cada momento eu me desesperava mais. E, no auge da adrenalina, eu acordei!

Minha respiração era ofegante. O coração estava acelerado e o suor escorria gelado em minha testa. Caramba! Que pesadelo! Eu me vi no meio de uma micareta! Mas tudo não passou de um grande vacilo. Eu cochilei na poltrona e a televisão estava ligada na TV Plin-Plin. E eles transmitiam um tal de “Festival de Salvador”. Naquele momento em que eu acordei, estava tocando um tal de Chiclete com Banana.

“Caramba, mulher!! Eu já não falei pra desligar a tv quando eu pego no sono na minha poltrona!!”

Tá vendo só. Se eu tivesse apagado ouvindo um LP do Cauby, eu só teria doces sonhos… Conceiçãããããão, eu me lembro, muito beeeeem…..

Deixe um comentário

Arquivado em Texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s