Respeito é bom… e conserva os dentes no lugar

Essa meninada juvenil anda perdendo o respeito pelos mais velhos… Eu não sei por que cargas d’água, mas os jovens gostam muito de mim. Talvez seja por toda a sabedoria de vida que tenho acumulada. Mas o fato de eu dar liberdade pra essa juventude escrever comentários no meu site e entrar em contato virtual comigo está fazendo com que eles percam o respeito pela minha pessoa.

Um desses meus fanzinhos veio me abordar na rua no domingo e ficou me torrando a paciência… Disse que fez um podcast e que tinha uma homenagem a mim… O mala aproveitou e me passou o link de onde estava esse podcast (até então eu nem sabia o que era esse tal de podcast).

Enfim, fui até o site ver do que se tratava e não entendi muito bem. O cara fez um arquivo de várias músicas de rock. É tanta barulheira junto que na verdade eu nem posso chamar aquelas coisas de música. Mas aí, no final, apareceu um tal de “Walmor Salgado’s Mix”. Fui ver do que se tratava e vi que esse tal “mix” em minha homenagem era uma mistura de uma música do Bob Dylan com um cantor chamado Marilyn Manson. Nunca tinha ouvido falar desse músico, então fui pesquisar no google e vi que se trata de uma verdadeira aberração da natureza.

Não gostei nem um pouco dessa homenagem e fiquei sem entender. Será que essa mixagem de músicas foi feita com o meu o nome pois o autor quis dizer que eu sou uma mistura de Bob Dylan com Marilyn Manson?

marilyn-manson

 2_2341-bob20dylan1

 

Bom, se você quiser fazer o download desse tal podcast, vá até o site dessa meninada. Chama-se Site da Firma. Pra mim, eles não passam de um bando de fumetas e badernistas. Se eu pego esse cara que fez essa homenagem pra mim, não responderei por meus atos.Ele vai conhecer, da pior maneira, meu passado de boxeur amador dos anos 60.

3 Comentários

Arquivado em Texto

3 Respostas para “Respeito é bom… e conserva os dentes no lugar

  1. Juan Piñeda

    Grande Walmor Manson , …ops… quer dizer. Salgado, talvez esses meninos dotados de excessiva jovialidade tenham o homenageado por ser Vossa Senhoria um admirador declarado daquelas folhas de Mandioca que preenchem a capa do tal podcast.

    Ah! e boatos rolam que as homenagens não vão parar por aí.

    ps. A idade avançada do Mr. Walmor Salgado e a decorrente falta de conhecimento da modernidade fez com que Mr. Walmor confundisse, Marlyn Manson com Ministry.
    Coisas da idade.

    • Diário De Um Rabugento

      Ministry?? Mas que diabos é isso?? Posso comer junto com a mandioca que tá na foto daquele podcast??

      Meu filho é uma anta. Me falou que era esse tal de Marilyn Manson. Vou arrancar as unhas dele fora com meu alicate de entortar prego. Burro é tudo uma merda mesmo.

  2. Não sei pra que tanta formalidade pra falar com o homem.
    Manson se veste esquisito, chamem de aberração os que quiserem, o som dele continuará sendo bom, bem como o do Ministry.
    A pergunta do ano é perguntar pra que homenagear uma pessoa com coisas que lhe desagradam.
    E a pergunta de um milhão de reais é perguntar por que homenagear uma pessoa que não pediu e não quer isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s