Como lidar com folgados….

Como esse meu site tem sido útil. O que era pra ser apenas um espaço para falar da minha rabugisse tem se mostrado, na verdade, um grande guia de auto-ajuda para as pessoas desorientadas. De acordo com o relatório de estatísticas do WordPress, muita gente acaba acessando meu site por causa de pesquisas feitas no Google. E isso me dá uma amostra muita boa do que as pessoas andam buscando. O termo pesquisado que mais direciona leitores ao meu site é “cuida da sua própria vida”. Todos os dias, várias pessoas digitam isso no Google e acabam parando no Diário de Um Rabugento. Mas a minha alegria ficou ainda maior quando vi que um dos termos pesquisados hoje no Google e que foi direcionado para o meu site foi “como lidar com folgados”. É isso mesmo: “Como lidar com folgados”. Não é maravilhoso? A pessoa pergunta ao Google como lidar com os folgados e eles indicam, na pesquisa, o meu site. Isso vale mais que dinheiro, vale mais que qualquer coisa. É a satisfação de ajudar quem também não agüenta mais tanta gente mala no mundo.

Bom, mas falando agora desses sites de buscas, a verdade é que eu nunca fui adepto do Google. Até hoje, preferia consultar a enciclopédia Barsa. Ali estão, realmente, todas as informações. Desde sempre. E eu sou de um tempo em que internet, email e celular não existiam. E mesmo assim a gente conseguia viver. Mas agora eu percebi. Na Barsa eu posso pesquisar sobre muitos assuntos, mas lá não tem a resposta para perguntas do tipo “como lidar com folgados”. Mas, se você perguntar pro Google, ele vai saber te dizer. É por essas e outras que eu digo: Não tem jeito, às vezes a gente tem que dar o braço a torcer e se render às novas tecnologias.

E quando você também estiver com qualquer problema sobre lidar com folgados e com todas as chatices do mundo, visite o Diário de um Rabugento. Leia tudo com atenção. Mas por favor, não me encha o saco. Pois eu sei como lidar com malas. E, muitas vezes, isso acaba mal.

Deixe um comentário

Arquivado em Texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s