Viva o Gordo?

ronaldo

Eu já vi de tudo nessa vida. Mas sempre aparece alguma coisa pra nos surpreender e nos provar que, na verdade, ninguém já viu de tudo nessa vida. E a moda, agora, é torcer por jogador de outro time. Como diz o Alborghetti: “É a maior putaria do Brasil!!”.

Eu estou falando do tal “Fenômeno”. Aquela rolha de poço que veio jogar no Curíntia. E agora tá um tal de ver palmeirense, são-paulino, perguntando de forma empolgada: “E o Ronaldo, fez gol??”. E o pessoal ainda tem a cara de pau de dizer que não torce pro Curíntia mas que torce pro Ronaldo.

Como assim?!?! Se você não torce pro Curíntia, não torce pro Ronaldo também. E ponto. Eu, por exemplo, torço pro Juventus da Moóca. E sou Juventus e pronto. Não tem essa de torcer pra time brasileiro na Libertadores, não tem essa de torcer pra jogador de outro time dar a volta por cima. E não tem nem essa história de dizer que em outro lugar torce pra outro time, tipo, uns que falam que no Rio torcem pro Flamengo, no sul torce pro Grêmio. Eu sou Juventus em qualquer lugar. E que se danem os outros times e que se dane o gordo do Ronaldo.

Se bem que um cara que leva três travestis pro Motel e diz que não percebeu que não eram mulheres realmente merece o apelido de Fenômeno. E, pra ele, só me resta presenciar seu fim de carreira. O cara já namorou belas modelos, já jogou no Milan, no Barcelona, e hoje em dia pega travecos e joga no Curíntia. É a típica decadência do ser humano.

E você, leitor, não me venha com essa história de torcer pelo Ronaldo. A não ser que você seja curintiano. No meu caso, eu quero mais é ver a decadência desse gordo. Obeso, rodeado de travecos e jogando no Curíntia. Tomara só que o fim dele não seja no meu Juventus. Mas se isso acontecer, aí sim vou torcer por ele. E não vou dar trégua. Vou pôr esse gordo pra suar a camisa do meu glorioso Moleque Travesso da Moóca.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Texto

3 Respostas para “Viva o Gordo?

  1. Robertinho

    Finalmente um comentário ponderado Velho Walmor!

    Sou Corinthiano e torço pro Ronaldo, então a torcida pelo fenômeno obeso é honesta. Mas de todas as suas opiniões que eu fiz questão de discordar, desta vez o senhor acertou em cheio.
    Torcer em Sp pro Corinthians, Rio-Flamengo, Bahia-Vitória e por aí vai, é coisa de gente enrolada e que normalmente nem gosta tanto assim de futebol.
    Imagino seu sofrimento ao torcer pelo Moleque Travesso da Javari. Um time pequeno, na segunda divisão do Paulistão. Você deve ter um motorádio colado no ouvido para escutar os raros jogos transmitidos do seu time. E lamenta as derrotas enchendo o saco da sua velha, que com certeza deve ser corinthiana.

    Parabéns pela fidelidade pelo pequeno mas charmoso clube da Mooca.

    Meus sentimentos, Walmor.

  2. Diário De Um Rabugento

    E agora ainda tenho que ver meu Juventus penando pra não cair pra terceira divisão.

    Mas veja pelo lado bom. Quanto pior a categoria do time, menos gente tem no estádio. E aí não preciso sofrer com o rádio no ouvido. Compareço à rua Javari e cumpro religiosamente meu papel de mala sem alça. Todo mundo me conhece por lá. Afinal, sou o famoso Walmor Salgado.

  3. quem diria que Walmor é frequentador assíduo da rua Javari!

    a decadência do balofo começou já tem um tempo, não?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s