A volta do que não foi… E burro tem mais é que se f…

Pois é… É só eu passar alguns dias sem escrever nessa joça que já aparecem os malas de plantão me perguntando por atualização do site… Que saco!

Eu tinha sumido do mapa… Isso mesmo… Fui viajar sozinho, aluguei uma casa no meio do mato, sem pessoa alguma por perto, e desfrutei um pouco da felicidade extrema de não ter contato com ninguém. Não tinha internet, não tinha telefone, não tinha ninguém pra me encher o saco.

E nesse tempo, aproveitei pra refletir um pouco mais sobre o mundo em que vivemos… Eu já disse aqui no site que pra mim, o grande problema do mundo é o ser humano… Se as pessoas não existissem, o mundo seria muito melhor.  E agora fui além na minha filosofia e refleti então sobre o problema do ser humano.

O problema é que o ser humano é burro… Burro demais… Por vários motivos… E eu detesto burrice… Logo, não gosto de gente também… E, como diz um amigo meu, “Burro tem que se fuder”… Eu concordo com ele e sempre lembro dessa frase em diversas situações.

É mais ou menos assim:

“Você sabia que tinha que fazer desse jeito, mas achou melhor fazer de outro jeito. E aí não deu certo? Bem-feito. Burro tem que se fuder”.

“Você teve dois meses pra declarar Imposto de Renda mas, é claro, deixou pra última hora e se enrolou. Talvez tenha até que pagar multa. Bem-feito. Burro tem que se fuder”.

“Você sabe que se você for naquele lugar e naquela hora vai estar muito lotado, mas mesmo assim você vai, e quando chega lá se estressa e diz que não deveria ter ido. Bem-feito. Burro tem que se fuder”.

E por aí vai… Essa é uma frase muito sábia e uma filosofia de vida. É burro?? Tem mais é que se fuder. Entendeu o que eu disse?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s