Acho que vou morar aqui…

acapulco

Essas férias em Acapulco estão muito boas. Já estou há quase duas semanas aqui no hotel do Chaves. Bem, na verdade esse hotel não pertence ao Chaves, mas é onde ele e sua turma gravavam aqueles episódios de férias, aprontando um monte em volta da piscina.

Bom, o negócio é que eu acho que vou ficar por aqui. Como eu disse antes, tudo está muito vazio por aqui. Ninguém quer saber de viajar pro México. Eu não poderia ter escolhido lugar melhor. E nesse tempo em que eu estou aqui, cheguei a algumas conclusões muito interessantes:

Aqui em Acapulco eu não encontro ninguém que eu conheço. Não vejo o mala do Juan Piñeda e nem alguns desses meus admiradores, como o Robertinho e o Chiveta, que ficam me parando na rua pra conversar. É muito bom sair pelas ruas e não ser incomodado por ninguém. As pessoas não me conhecem aqui, isso é bom demais.

Aqui tem praia, sombra e água fresca, mas não tem os problemas do Brasil. É mais ou menos como se fosse o Rio de Janeiro sem os traficantes e sem a polícia atirando pra lá e pra cá.

Mas o que mais me agrada aqui é um tabaco especial que tem pra fumar. Eles chamam de “La Mota”. Se você não conhece, procure se informar. É um fumo muito danado de bom. É tão forte que parece até que eu fico meio tonto depois de tragar algumas vezes. Mas o bom mesmo é a fome que me dá depois de fumar. Tenho comido bem mais por aqui. Minha mulher tem gostado, pois ela acha que eu estou muito magro. Eu gostei tanto dessa tal de “La Mota” que tenho fumado dia e noite, noite e dia.

Ah, e antes que eu me esqueça: aqui não tem essa droga de Lei Anti-Fumo! Invejem-me, fumantes do Brasil! Eu estou fumando numa boa. Mas só do cigarro que eu mesmo confecciono. E que deixa o meu humor muito melhor!

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Texto

7 Respostas para “Acho que vou morar aqui…

  1. Juan Pineda

    Grande Walmor, saudades de ti grande amigo,

    Foi pro méxico e nem me falou nada hã, danadão, mas não há de ser nada te espero pro jogo de botcha, sem você confesso que as coisas andam meio chatas, animadas demais. Todo mundo sorrindo e feliz.

    Quanto a La mota, que maravilha hein? traga um pouco pra mim… enquanto isso eu vou me virando o mato daqui mesmo.

    Grande abraço
    Juan

  2. Diário De Um Rabugento

    É lógico que eu não falei nada. Era só o que me faltava, dar satisfações prum mala que nem você.

    Esqueça de mim. Não vou mais participar de campeonato nenhum de Botcha. Vou ficar aqui morando no México.

    Já descobri as duas palavras que eu preciso saber para sobreviver aqui. Não preciso de mais nada.

    Eu só abro a boca e digo: “La Mota”. É muito fácil e muito simples. E Viva Mexico, Cabron!

  3. Juan Pineda

    Ei Walmor, aí em acapulco/méxico, também tem senado federal? Os velhos barrigudos e gordos se agridem verbalmente pra descubrir qual é o mais sujo e escroque? Eles são também presididos por um velho caquético de 80 anos que mal consegue esticar o braço para apertar uma campainha que encerra uma sessão?

    Porque se não tiver essas coisas por ai, sei que você está morrendo de saudades do Brazzzzil.

  4. Diário De Um Rabugento

    Aqui tem algo parecido com isso. Mas é um clube de botcha que fica perto do hotel. Tem um monte de velhos caquéticos barrigudos que ficam falando alto, se agredindo verbalmente e que não prestam pra nada.

    No Brasil chamam isso de Senado Federal? Como diria o Boris Casoy, isso é uma vergonha.

    O que vocês acham de tacar fogo naquela porcaria? Se vocês forem, podem me chamar que eu vou. Porque esse negócio de ficar reclamando só no tal do twitter ou de sugerir um panelaço de um minuto no dia 07 de Setembro (ideia do Evandro Mesquita, minha mulher me disse) não vai resolver merda nenhuma.

    Esses jovens de hoje em dia não estão com nada. Alborghetti, cadê você??

  5. Juan Pineda

    Ei Walmor, ouvindo seus ensinamentos um grupo de meninos e meninas foram até o senado federal, com cartazes pedindo FORA SARNEY.

    Mas veja só você, os garotinhos juvenis logo foram agredidos e detidos pela policia do senado que não deixaram os garotinhos entrarem no senado sobre o pretexto. De que o acesso ao público no senado estava fechado devido a gripe suína.

    Há males que vem pra bem, os jovens não vão se infectar com o vírus corrupto que se respira no senado federal.

    Walmor me aguarde, logo mais apareço ai em Acapulco para degustarmos la mota ao entardecer.

  6. Diário De Um Rabugento

    Pois é. Como diria o Alborghetti, essa história toda:

    ‘É A MAIOR PUTARIA DO BRASIL”!!!

  7. yuri

    Ô meo essa praia é muito bonita meeo e se Deus quizer eu irei passar a minha lua de mel ae, e logico que eu vou fuma uma” La Mota” na beira do maar, o meu tu é um cara de sorte espero que estaja aproveitando toda essa beleza.
    Abraço .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s