O sonho acabou…

sonho

Pois é. Antes fosse o sonho da padaria. Mas o que acabou mesmo foi esse período incrível de férias em Acapulco. Apesar de eu ter uma boa aposentadoria, não dá pra eu ficar morando em um hotel, uma hora o dinheiro acaba.

Nesse período lá no México pude refletir o quanto não sinto a menor falta do meu país, o Brasil, e da minha cidade, São Paulo. Está tudo indo de mal a pior. Em todos os aspectos.

E nesse tempo, pude lembrar também o quanto eu não tenho de saco com o ser humano. Ô raça chata viu? Será que as pessoas não podiam ser como os animais? Não falam, não lêem, não escrevem, não me amolam. Vocês já repararam: os animais não fazem muita coisa. Praticamente só procuram por comida e dormem. Perfeito! E não abrem a boca pra falar besteira ou sentam para escrever amolações na internet.

Digo isso porque tem uns malas me amolando aqui no site, como vocês podem ver nos comentários dos tópicos sobre o Michael Jackson e no tópico “É legal ser chato ou é chato ser legal”. Vão pentear macaco, seus malas! Aliás, boa ideia!!! Acho que vou pentear macaco também. Adoro os símios!! Eles são os humanos sem as partes chatas!! Perfeito!

macaco

Ah, e antes que eu me esqueça: minha aposentadoria está mais polpuda ainda! Fui contratado pelo Site da Firma para ser colunista deles. Tem o link aqui na barra lateral do site. Estou escrevendo por lá a coluna “É a Maior Putaria do Brasil”, sobre tudo que acontece de errado e me emputece no Brasil. Lá, eu falo mais de um lado político e social. Aqui, no Diário de Um Rabugento, o lance é mais pessoal. Bom, e chega de conversa. Vou desfazer minhas malas da viagem e… vou pentear macaco que eu ganho mais.

2 Comentários

Arquivado em Texto

2 Respostas para “O sonho acabou…

  1. Eba !!!!
    yes !!!
    ipi ipi urra!!!!!

    Que legal, o senhor voltou né Seu Walmor!

    Puxa que legal , que alegria, que maravilhoso.

    Como a vida é bela e feliz quando temos a companhia de uma pessoa tão sábia como o Senhor seu Walmor.

    Sabe, seu Walmor eu li em um post passado sobre uma tal de la mota.

    E o Senhor nem imagina, fui há um restaurante mexicano aqui de são paulo e pedi um pouquinho , o senhho acredita que eles fizeram chacota de mim e ainda por cima fui espirrado do restaurante.

    O Senhor as vezes tem razão mesmo esse humanos são tão malvados e infelizes né?? hi hi hi, rsrsrs, hahaha, kkkkkk.

    Ainda bem que ainda existem pessoas legais que tem muito pra nos ensinar.

    Senhor Walmor, bom regresso.

    Grande abraço
    João o legal

  2. Diário De Um Rabugento

    Pelo jeito você já começou de novo com os antidepressivos tarja preta que sua analista te recomenda, né?

    Seu mala. Já avisei o porteiro pra falar que eu não estou caso você apareça aqui no prédio.

Deixe um comentário

