São Paulo: Um potencial desperdiçado

Quando eu digo que o povo é burro as pessoas acham que eu sou chato, que eu sou implicante, rabugento. Mas é claro que o povo é burro. Olhem só a cidade de São Paulo. Somos uma verdadeira potência dos esportes fluviais, mas não sabemos aproveitar esse potencial.
Que outra cidade oferece tantas condições para a prática do remo, da canoagem e de outras modalidades desse tipo? Olhe bem essas fotos:

Esses paulistanos das fotos, pelo menos, não perderam tempo e já iniciaram seus treinamentos. Já a maioria prefere reclamar, xingar a prefeitura, ficar em casa. Que absurdo! Aproveitem o que a cidade oferece de melhor! Aproveitem os alagamentos! Vivemos numa grande piscina! Vamos aproveitar! Olhem só que piscinona linda pra todo mundo desfrutar:

Em outros tempos, já tratei desse assunto aqui no site. São Paulo é uma cidade que alaga muito. Acho que nessa época eu estava bem mais revoltado. Você pode ler nesse link aqui.

Mas agora eu não reclamo mais. Eu quero mais é aproveitar. E dá licença que agora eu vou nadar um pouco. Quer dizer, espera aí! Será que não dá pra pescar também? “Mulher, cadê meu anzol e minhas iscas?”

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Texto

Uma resposta para “São Paulo: Um potencial desperdiçado

  1. INDIGNAÇÃO
    por Wesley Motta, sábado, 8 de janeiro de 2011 às 00:22
    É inadimissível!!! que os representantes do povo recebam salários FARAÔNICOS e que não vejam o que acontece em nossas cidades!!!! Fala sério!!!! São Paulo viveu hoje, um dilúvio..perdas gerais.patrimômios, carros e principalmente DIGNIDADE de um povo que paga IMPOSTOS, RELIGIOSAMENTE e não sonega!!! Brasillllllllllll

    acorda!!! ACORDA BRASIL!!! . “Não dá mais pra segurar, explode coração”(Gonzaguinha) SENHORA ´PRESIDENTA” como gosta de ser chamada…TOME Providências!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já que o antecessor pouco fez..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s