Buscando forças pra continuar…

Por mais que você pense que guia sua própria vida, ela é cheia de reviravoltas, cheia de percalços que fogem totalmente do seu alcance. Algo acontece de repente, muito rápido, e tudo muda na sua vida. Ela é virada de pernas pro ar. E você simplesmente não teve como fazer nada, o destino ganhou de você.

De repente você se vê sem chão. Sem ânimo.  Sem forças pra continuar.

E foi assim que me senti na semana passada.

Por um momento, o mundo se paralisou. Não ouvia, não via, não notava nada ao meu redor. Talvez porque tudo deixou de ter importância naquele instante.

Meu ídolo morreu.

Como assim? Do nada? Tão de repente? Por que??!! Eu só queria saber por que??!! E eu não poderia nem me despedir? Nem falar adeus e agradecer por tudo?

Na última quarta-feira, 09 de Dezembro de 2009, morreu Luiz Carlos Alborghetti.

Uma notícia que eu esperava não estar vivo para receber. Jamais.

O baque foi forte e ainda estou tentando assimilar. Tenho passado esses dias num estado de depressão muito grande, não tenho sentido fome, fico ouvindo alguns discos bem tristes e indo às lágrimas em cada momento que me lembro de Alborghetti. Lágrimas que logo viram sorriso, quando lembro que chegamos a virar amigos. Aqueles lanches de pernil no bar do Estadão nos anos 80 jamais serão esquecidos. Lembro como se fosse hoje, quando você, Alborga, falava pra mim: “Não pode amolecer! Não pode baixar a cabeça pra esses desgraçados por aí! Tem que falar na cara! Tem que arrepiar esses merdas! Eles tem que sentar tudo no colo do capeta!”

Foram muitos papos, muita revolta compartihada entre nós dois. Mas e agora? Como vai ficar? Como vai ficar o mundo sem Alborghetti?

Alborga, não sei nem como continuar. Não sei nem que ânimo terei para prosseguir a partir daqui. Mas sei que devo ter forças! Pois sei que o mundo precisa de gente como nós. Gente que desce o cacete na hipocrisia e na cara dos badernistas que existem por aí: os bandidos e políticos que fazem disso tudo A MAIOR PUTARIA DO BRASIL!!! A MAIOR PUTARIA DESSE MEU BRASIL!!!

Alborga, descanse em paz. Seja feliz. Você se livrou desse mundo podre do qual ainda não me livrei. Espero não demorar muito pra te ver por aí. Espere por mim…

ps. não deixem de ler também o seríssimo e emocionante site que há um ano se presta exclusivamente a homenagear nosso grande mestre: http://alborghetti.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s