Quanto mais eu rezo…

Era só o que me faltava! Eu crio um site em que disponibilizo toda a minha sabedoria e sagacidade sem cobrar um centavo, aturo um monte de gente enchendo meu saco no campo de comentários, e ainda tenho que ficar aguentando gente me cobrando que eu não atualizo o site?

Oras bolas! Desde quando eu tenho obrigação de atualizar essa joça constantemente? Eu atualizo quando eu quiser! Quando me der vontade! QUANDO EU QUISER!!!

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma vida muito atarefada. Durante o dia, escuto meus vinis de música antiga enquanto passo espanador na minha biblioteca particular. À noite, escuto mais vinis de música antiga e tenho longas conversas com o meu papagaio. Ele só sabe falar aquelas frases que eu recomendei a vocês no post anterior e, por isso mesmo, nós temos algumas conversas divertidíssimas. Ah, sem contar o chazinho de camomila e os pistaches que eu consumo o dia inteiro. E sem esquecer também que grande parte do tempo eu passo implicando com a minha esposa. Coitada, como sofre essa mulher.

Enfim, como eu disse, eu tenho muita coisa pra fazer e, por isso, não é toda hora que eu posso parar pra escrever por aqui. Se bem que se alguém me pagasse pra fazer isso, acho que eu teria um pouco mais de ânimo pra atualizar essa porcaria. Já falei que não gosto de muitas coisas. Uma das poucas coisas que eu gosto na vida é dinheiro. Ô coisa boa!

Mas então, voltando pro assunto, olha só o que um mala escreveu no meu post anterior:

“Ei cara!
Atualize essa joça! Fazem 9 dias que vc não escreve nada novo…Foi levado pelas correntezas das enchentes e sentou no colo do capeta?!
Afff…..”
Rodrigo

Tem gente que não tem respeito mesmo! O cara me cobra e ainda manda um “afff…”

AFFF????

Affff vai ser o som de quando eu enfiar minha bengala no seu rabo! Seu moleque atrevido! Eu escrevo nessa joça quando eu quiser! Quando me der vontade! E se estiver achando ruim, sabe o que você faz? Quer saber mesmo?  VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA!!!!!!!!  

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Texto

5 Respostas para “Quanto mais eu rezo…

  1. Rodrigo

    KKKKKKKKKKKKK…..
    “Foda-se”

  2. Elaine

    RABUGENTINHO, VC É D+….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADORO!!!!!
    ÓTIMA SEMANA
    ABS,
    ELAINE CORREIA

  3. Diário De Um Rabugento

    Ai, ai, ai, quanto mais eu rezo…

  4. GBrian - 18

    Há pessoas que não sabem valorizar as coisas boas da vida… Ou, talvez, não sabem construir coisas valorizáveis (nem por si mesmas, nem por ninguém “/ )

    Há pessoas que são tão vazias e tão incompletas que necessitam de palavras sábias dos outros(como as deste site), mas não sabem aproveitá-las como inspiração e construirem, por si só, suas próprias palavras de sabedoria e de valor…

    Naum se preocupe “Rabugento”… Esses tipos de comentários são apenas a manifestação de pessoas que não mereciam ser nem animais…

  5. Pauloo

    Na verdade, pessoas como essas merecem algo de um nivel bem maior…
    Merecem passar no minimo 3 dias comigo, pra que eu possa ensinar-lhes como a vida é inutil e vazia, passar-lhes muita sabedoria de vida (real) e com um pouco de sorte, conseguir fazer com que elas se matem…

    Amebas Mediocres!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s