Olha eu aqui…

…mas não olha muito não que eu não gosto. O negócio é o seguinte, resolvi dar uma sumida do mapa porque esses caras que querem me entrevistar não estão me dando sossego. Por isso, não tenho nem entrado na internet.

Vocês acreditam que depois de eu negar várias vezes dar essa entrevista, os malas vieram me sugerir de dar a entrevista por MSN? O dia em que eu entrar num negócio desse de bate-papo instantâneo, vocês podem me internar que com certeza eu já estou louco.

Por isso tudo, não tenho atualizado essa joça  de site e nem mesmo aberto as dezenas de emails que recebo de malas leitores que nem você. Tenho feito apenas o que mais gosto de fazer: me isolar.

Os caras do Site da Firma já estão até cogitando a possibilidade de me pagar para dar essa entrevista. O que vocês acham, então, de em vez de encher meu saco, colocar a mão no bolso e fazer parte dessa vaquinha para me subornar e eu dar essa entrevista? Vocês topam? Como eu sei que vocês tem muito dinheiro sobrando, entrem lá no Site da Firma e combinem suas doações com eles. Façam essa boa ação. Vocês poderão ler uma entrevista incrível comigo e me deixarão ainda mais rico do que eu já sou. Não é perfeito?

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Texto

2 Respostas para “Olha eu aqui…

  1. Ei Walmor, vamos marcar a entrevista ?

  2. Diário De Um Rabugento

    O pagamento não caiu na minha conta. Como eu já disse antes: sem dinheiro, sem entrevista.

    Seus malas do cacete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s